TUTORIAL DE MAQUIAGEM: CAT EYES


Olá meninas!

Para este look, vamos considerar como uma versão do olhão preto mais suave, criada pelo mix com o marrom. Uma dica importante é escolher sombra opaca para o esfumado ficar bem marcado.     Não pode ter medo de ousar, tem que ultrapassar o limite do olho preto comum.   Só cuidado para não exagerar! Como guia, trace uma linha imaginária entre o fim da sobrancelha e o canto externo dos olhos e respeite esse ponto. Dê acabamento à sobrancelha com pincel chanfrado e sombra chocolate para deixá-la bem marcada e corrigir as falhas. Cílios postiços e máscara são essenciais.  Aqui, foi usado batom rosa, você também pode apostar em um tom mais sutil.

passo-a-passo-maquiagem-cat-eyes-33346

 

1. Marque o côncavo com sombra marrom e, com pincel umedecido, faça um traço com sombra preta na raiz dos cílios superiores, finalizando em V.

2. Delineie a parte de baixo, bem rente à raiz dos cílios, e estenda o traço até o limite criado por uma linha imaginária (entre o fim da sobrancelha e o canto externo dos olhos).

3. Com a sujeira do pincel, esfume a raiz inferior, próximo ao canto externo. Repita na pálpebra móvel e estenda-se até o mesmo ponto, criando o efeito de olho puxado.

 

O resultado….

 

make-isis-valverde-cat-eyes-33345

 

bjs

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s