COMO MANTER OS LÁBIOS HIDRATADOS DURANTE O INVERNO


A estação pede atenção especial com pele, cabelo e lábio e atitudes simples como consumir água e usar um bom hidratante labial podem ajudar.

Práticos e de fácil utilização, eles devolvem a hidratação da região e são capazes de verdadeiros milagres, garantindo que os machucados não se formem mais.   Práticos e de fácil utilização, eles devolvem a hidratação da região e são capazes de verdadeiros milagres, garantindo que os machucados não se formem mais.

protetores-nivea-73066 (1)

 

Opte por um lip balm poderoso, como o NIVEA Essential Care. Enriquecido com óleo de jojoba e manteiga de karité, ele impede que os lábios percam a umidade, deixando-os macios e suaves durante 12 horas, garantindo proteção eficaz e duradoura. Para uma reparação imediada, aposte no NIVEA Med Protection FPS 15, que tem bisabolol, óleo de gérmen de trigo e vitamina E em sua fórmula. O produto também contém FPS 15, ou seja, é ideal para o uso no dia a dia. E ainda salva a vida de quem não dispensa o batom (principalmente aqueles com efeito “mate”) mas quer fugir do efeito craquelado, inevitável em lábios desidratados. Se esse é o seu caso, a dica é aplicar o NIVEA Med Protection no dia anterior ou um pouco antes de aplicar o batom, para garantir um make perfeito.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s